Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

04/12/2018 16:17 h

Homem é encontrado desacordado em frente de residência no Centro de Alvorada do Oeste

Homem é encontrado desacordado em frente de residência no Centro de Alvorada do Oeste

Da redação

Policiais Militares de Alvorada do Oeste, foram acionados por volta das 11h40min desta terça-feira (04), para atender a um chamado de populares preocupados com um homem deitado e desacordado na frente de uma residência, localizada na Avenida Mato Grosso, Centro, próximo ao Centro Estadual Educação Jovens e Adultos Euclides da Cunha (Ceeja).

Ao chegar no local, a guarnição foi informada por populares, que o homem estaria caído no local por mais de uma hora, e que ficaram preocupados com a situação, acionando a guarnição da Polícia Militar através do 190.

O homem foi identificado por Gerdário, popularmente conhecido por "Beiçola", morador da área rural, e que provavelmente estaria indo para a casa da sua mãe, moradora das proximidades onde o mesmo foi encontrado deitado e desacordado, devido ao estado alcoólico, resultado de alguns goles a mais. 

Segundo informações, o homem seria alcoólatra e que é habitual encontrá-lo nessa situação. Junto ao homem, foi encontrado uma mochila e uma sacola com carne e outros pertences.

A guarnição prestou os primeiros atendimentos e acionou o serviço de uma ambulância, através do 192, para conduzir Beiçola em estado ainda inconsciente à Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal) de Alvorada do Oeste.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Homem é encontrado desacordado em frente de residência no Centro de Alvorada do Oeste






www.jornalcorreiodovale.com.br