Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

06/12/2018 16:05 h

Grávida de Alvorada do Oeste morre por complicações após o parto, bebê sobreviveu

Gestante de Alvorada do Oeste morre por complicações após o parto de um menino que sobreviveu

Redação

Uma grávida identificada como, Pamela Matias da Silva, de 29 anos, faleceu vítima de eclampsia, afecções graves que ocorre no final da gravidez, caracterizada por convulsões associadas à hipertensão arterial, seguida de uma embolia amniótica, hidrofrenose e infecção urinária crônica.

Pamela estava grávida de nove meses de um menino que sobreviveu na realização do parto por cesariana. A criança nasceu na noite de ontem, quarta-feira (05), e a mãe faleceu às 07h35min desta quinta-feira (06), no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Segundo informações de amigos, Pamela passou mal em casa e deslocou-se até a Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal) de Alvorada do Oeste, ficando de observação e constatada a gravidade do caso.

Pamela gostava de postar fotos nas redes sociais, e era bem conhecida em Alvorada do Oeste

Ela foi então transferida para o Hospital Municipal de Ji-Paraná para a retirada do bebê. Por conta da complexidade do caso, horas depois Pamela não resistiu e morreu. A jovem deixou o filho Anthony que acabará de nascer e duas filhas, uma de 9 anos e outra de 13 anos.

Velório

O corpo está sendo velado na funerária Pax Nacional de Alvorada do Oeste, até às 18 horas, e logo em seguida será translado pela Pax Nacional para o município de Costa Marques, onde a família e amigos estará velando o corpo em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Gestante de Alvorada do Oeste morre por complicações após o parto de um menino que sobreviveu






www.jornalcorreiodovale.com.br