Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

12/06/2018 12:54 h

Foragido da justiça lesiona três militares durante abordagem

Foragido da justiça lesiona três militares durante abordagem

Na noite de segunda-feira, 11, uma guarnição da Força Tática, que realizava patrulhamento de rotina na Avenida Otávio José dos Santos, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, avistou um homem conduzindo um veículo cadete, de cor cinza, que ao perceber que iria ser abordado, empreendeu fuga, desrespeitando a sinalização de trânsito.

Após perseguição, o agente que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi abordado na Avenida Curitiba, no Jardim Primavera e apresentou um documento com o nome de Luiz Robson dos Santos, de 44 anos.

Ainda durante a abordagem, o suspeito se mostrava muito nervoso e acabou sendo confirmado pelos militares, que o documento de identificação apresentado pelo mesmo era falso, sendo seu nome verdadeiro,  Júnior Alves de Freitas e que possuía uma mandado de prisão em seu desfavor, por apologia ao crime (art.287) .

Ao ser informado de que seu veículo seria conduzida ao pátio da Ciretran , Júnior reagiu com socos e pontapés contra os policiais, tentando fugir novamente.

Um dos policiais, que tiveram que fazer uso da força física para conter o infrator, sofreu o rompimento de um dos ligamentos do joelho esquerdo, precisando ser conduzido ao hospital. Já os outros dois militares, sofreram escoriações na face, braços e canelas, devido terem sido atingidos pelos socos e chutes desferidos por Júnior.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.


Fonte: da Redação


  • Foragido da justiça lesiona três militares durante abordagem






www.jornalcorreiodovale.com.br