Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

04/11/2018 18:10 h

Foi sepultado na noite deste sábado o adolescente que perdeu a vida no Rio Guaporé

Foi na noite na noite de sexta o adolescente que estava desaparecido no Rio Guaporé em São Francisco

Da redação

Não se sabe se Diego escorregou e bateu a cabeça em uma pedra ou foi atingido por um peixe elétrico, pois o mesmo sabia nadar

Foi sepultado na noite de ontem (03),  o corpo do adolescentes de 14 anos, Diego Padilha, residente em São Francisco do Guaporé que estava desaparecido nas águas do Rio Guaporé desde a manhã do dia 02. O Corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná foi acionado e durante o restante do dia (02) e no dia seguinte fizeram buscas, que foram infrutíferas até quase meio dia de ontem. Diego estava com um grupo de amigos em uma local do Rio Guaporé com muitas pedreiras, com acesso pelo km 15 na Br 429, próximo a Costa Marques.

Informações de pessoas que estavam no local afirmam que o adolescente junto com alguns meninos de sua idade brincavam fazendo uma corrente de mãos dadas para ter acesso às pedreiras quase no meio do rio, ocasião em que não se sabe se Diego escorregou e bateu a cabeça em uma pedra ou foi atingido por um peixe elétrico, pois o mesmo sabia nadar e mesmo assim desapareceu nas águas e não voltou mais à superfície, talvez por causa das fortes correntezas.

O corpo passou por exames periciais, e posteriormente encaminhado aos familiares para  a família ter os últimos momentos com seu ente querido. O velório aconteceu na Capela Mortuária municipal com grande número de parentes e amigos, haja vista ser de uma família bem conhecida na cidade, Diego é filho do servidor público municipal JOSÉ MARIANO DA SILVA e o sepultamento aconteceu na noite do dia 03 de novembro.



Fonte: Texto: Jornal Correio do Vale


  • Foi na noite na noite de sexta o adolescente que estava desaparecido no Rio Guaporé em São Francisco






www.jornalcorreiodovale.com.br