Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

05/07/2019 16:48 h

Famosa banda de forró se vê em meio a tiroteio, integrante é atingida e morre; cantora está internad

Famosa banda de forró se vê em meio a tiroteio, integrante é atingida e morre; cantora está internad

Um fato lamentável e inesperado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 05, em Irecê, na Bahia. Acontece que a banda de forró cearense, Sala de Reboco, se viu em meio a um tiroteio que acabou em morte. De acordo com informações uma das dançarinas da banda, Gabriela Moura acabou morrendo, e outros três músicos ficaram feridos. Gabriela Moura, ainda foi socorrida sendo levada para o Hospital Regional de Irecê, porém, não resistiu e morreu.

Os outros três músicos, entre eles, a cantora da banda, foram levados para o mesmo hospital e seguem internados. Até então o estado de saúde deles não foram revelados. Os familiares e fãs da banda Sala de Reboco ficaram em choque ao tomarem conhecimento do fato.

Ao que tudo indica, o fato aconteceu por volta da meia-noite, quando a dançarina e os músicos da banda estavam em um carro, retornando de Lapão, que fica na mesma região. Segundo a Polícia Civil, o carro passou por uma equipe da Rondesp, porém, não pararam e por conta disso começaram a serem perseguidos por policiais militares.

Em entrevista para um programa de rádio, Toinho, que é o proprietário da banda de forró disse que a versão dada pela polícia não é verdadeira. De acordo com o empresário, não aconteceu nada disso, e que não havia motivo para tal violência. Ele ainda relatou que os ocupantes do carro desceram pedindo para a polícia parar, pois, não havia nenhum marginal dentro do veículo.

“Eu quero pedir o apoio das autoridades, que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias“, falou Toinho, em choque com o acontecimento.

Os três integrantes da banda que ainda encontram-se hospitalizados é a vocalista da banda Joelma Rios, uma outra dançarina identificada como Suelen e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. Apesar de não ter sido atingido, o motorista do carro está muito assustado com o ocorrido e se recusa a dar entrevista.

No começo do mês, noticiamos um caso parecido onde o rapper americano Slim 400, acabou sendo hospitalizado após ser atingido por uma bala durante um tiroteio, que ocorreu no bairro de Compton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo as informações do site TMZ, a polícia foi acionada por volta de 20h devido um tiroteio que estava acontecendo.

Fonte: TV Foco



Fonte: da Redação


  • Famosa banda de forró se vê em meio a tiroteio, integrante é atingida e morre; cantora está internad






www.jornalcorreiodovale.com.br