Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

30/05/2019 08:40 h

Esposa de Renato Aragão reclama de “pessoas de chinelo” em aeroporto; vídeo

Esposa de Renato Aragão reclama de “pessoas de chinelo” em aeroporto; vídeo

Lilian Aragão, esposa do ator e humorista Renato Aragão, publicou um desabafo nas redes sociais em que sugere não concordar com o fato de pessoas mais simples frequentarem aeroportos no Brasil.

A empresária viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e disparou: “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho… Parece rodoviária, né, gente? Esse aeroporto não parece rodoviária? Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”.

O comentário de Lilian Aragão repercutiu rapidamente nas redes sociais. “Com o dinheiro que Renato Aragão recebeu do Criança Esperança, poderia mandar construir um aeroporto particular em sua mansão no Rio de janeiro; não sabia que precisava estar na moda para frequentar aeroportos”, observou um internauta.

“Que preconceito, madame. Cheguei há pouco de Toronto, no Canadá, e muitos viajantes usavam bermuda, chinelo ou tênis. Lá está calor nessa época do ano. Qual é o problema? Não gosta de pobre? Veja a origem do seu marido”, criticou outro.

A empresária retornou para se desculpar após a enxurrada de críticas. “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, saibam que eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas”, disse.

“Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet, e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, completou.



Fonte: SorocabaniceS


  • Esposa de Renato Aragão reclama de “pessoas de chinelo” em aeroporto; vídeo






www.jornalcorreiodovale.com.br