Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

11/06/2019 18:47 h

Escolinha de Futebol de São Francisco do Guaporé realiza amistoso contra Escolinha de Cacoal

Escolinha de Futebol de São Francisco do Guaporé realiza amistoso contra Escolinha de Cacoal

No último sábado (08), os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de São Francisco do Guaporé, participaram no Estádio Municipal do Setor 01, de um amistoso realizado contra a Escolinha de Futebol do município de Cacoal (RO). O time de São Francisco venceu duas partidas, Sub-12 por 3x2 e Sub-15 por 5X0. Já a Escolinha de Cacoal venceu por 1x0 no Sub-17.

Estiveram presentes no amistoso, o vereador Saroba (PP), professor Fernando, da Escolinha de Cacoal, e o diretor de Esportes de São Francisco do Guaporé, Lademir da Gama. "As vitórias foram possíveis pois os meninos conseguiram colocar em prática o que estão aprendendo durante as aulas na Escolinha de Futebol de São Francisco. Também é importante destacar que tivemos uma participação muito bacana dos pais, familiares, amigos e comunidade", destacou Lademir, diretor de Esportes de São Francisco do Guaporé.

“É legal esse tipo de interação com outros times da região do Vale do Guaporé e do Estado, pois os meninos acabam vendo a motivação das outras equipes, a raça que eles têm. É também uma oportunidade de passar o treinamento do dia-a-dia, como toque de bola, posicionamento e finalização aos nossos jovens atletas”, completou Lademir da Gama, diretor Municipal de Esportes e treinador das equipes anfitriãs.

Na beira do campo, os olhares atentos e a torcida dos pais, familiares, amigos e comunidade. “Acho importante incentivar nossas crianças e jovens no que eles gostam de fazer para prosseguir. É importante aprender o trabalho em grupo, aprender a competir, saber ganhar e saber perder”, comentou uma mãe de um dos atletas, que participa da Escolinha Municipal de Futebol de São Francisco do Guaporé há anos.





Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Escolinha de Futebol de São Francisco do Guaporé realiza amistoso contra Escolinha de Cacoal






www.jornalcorreiodovale.com.br