Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

14/06/2018 17:30 h

Emenda do deputado Lebrão e Maurão beneficia 350 alunos em Novo Horizonte

Emenda do deputado Lebrão e Maurão beneficia 350 alunos em Novo Horizonte

Cerca de 350 alunos da Escola Municipal Sarah Kubitschek, no distrito de Migrantinopólis, em Novo Horizonte do Oeste, foram contemplados com a reforma e ampliação da unidade escolar, graças aos investimentos assegurados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), e do deputado José Lebrão (MDB).

Cada parlamentar destinou R$ 250 mil para as obras de melhorias na Sarah Kubitschek, com a prefeitura assegurando contrapartida de mais R$ 83 mil. Foram cinco novas salas de aula, banheiros e refeitório, entre outras benfeitorias.

“A comunidade escolar, os professores, funcionários e alunos, estão sendo beneficiados com essa obra, que vai dar mais conforto e comodidade a todos”, declarou Maurão, que esteve na Escola na manhã desta quinta-feira (14).

Lebrão acompanhou o presidente da Assembleia e destacou que o trabalho em parceira, permitiu um grande investimento para a escola que atende aos alunos do distrito e das comunidades rurais da região. "É uma satisfação vermos que o nosso trabalho contribuiu para que as crianças tenham este espaço confortável e adequado para o processo de ensino e aprendizagem", observou Lebrão.

O prefeito Cleiton Cheregatto (MDB) e vereadores participaram do ato simbólico de inauguração, já que a Escola nova já atende aos alunos desde que a obra foi concluída. "Nossos estudantes de Migrantinopólis e região merecem essa atenção da nossa parte. Agradeço aos deputados Maurão e Lebrão pela parceria e conto com eles para novos desafios aqui do nosso município", acrescentou.


Fonte: da Redação


  • Emenda do deputado Lebrão e Maurão beneficia 350 alunos em Novo Horizonte






www.jornalcorreiodovale.com.br