Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

12/09/2018 17:22 h

Em Guajará-Mirim, PM recupera caminhonete roubada e libera vítimas que ficaram amarradas

Em Guajará-Mirim, PM recupera caminhonete roubada e libera vítimas que ficaram amarradas

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (12), durante um patrulhamento de rotina pelo município de Guajará-Mirim, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou um indivíduo que estava parado na entrada da cidade dentro de uma caminhonete Hilux, de Cacaulândia/RO.

Durante a abordagem, o motorista, identificado como Fabiano Cerqueira Leite, de 34 anos, demonstrou um certo nervosismo e não soube dizer o que estava fazendo tão cedo naquele local. Em seguida, acabou confessando que o veículo era roubado e que estava ganhando uma quantia de R$ 500 reais para deixa-lo na entrada da cidade.

Como até aquele momento não havia nenhum registro de roubo, os PM’s ligaram para o Quartel da Polícia Militar, em Cacaulândia/RO, e informaram a situação. Prontamente, os policiais foram até ao endereço do proprietário da caminhonete na Linha LC-20 e encontraram três famílias amarradas dentro da sede da fazenda.

As vítimas contaram aos policiais que, por volta das 19h00, desta terça-feira, dia 11, cerca de nove indivíduos fortemente armados, invadiram a fazenda e fizeram todos os funcionários reféns. Em seguida, foram até a sede e renderam os proprietários.

Além da caminhonete Hilux, os bandidos também levaram um veículo Corsa Hatch Premium, de placas NCQ 6789, joias, dinheiro e cinco armas de fogo registradas.


Fonte: da Redação


  • Em Guajará-Mirim, PM recupera caminhonete roubada e libera vítimas que ficaram amarradas






www.jornalcorreiodovale.com.br