Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

15/04/2019 11:01 h

ELEIÇÕES 2020: Alvorada do Oeste poderá ter 8 pré-candidatos a prefeito e no máximo 4 candidatos

ELEIÇÕES 2020: Alvorada do Oeste poderá ter 8 pré-candidatos a prefeito com no máximo 4 candidatos

Redação

Para a maior parte do eleitorado, qualquer um que se candidate à prefeito de Alvorada do Oeste, terá que ser realista sem muitas promessas

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, os bastidores de conversas em locais, como conveniência, barbearia, nos comércios em si, até no meio evangélico, surgem vários rumores de possíveis pré-candidatos a cadeira do Poder Executivo Municipal. Entre os papos do dia a dia, os eleitores cogitam prováveis pré-candidatos de diferentes segmentos, como da agricultura, serviços empresariais, serviço público, militar, Legislativo Municipal, entre outros.

Com estimativa de 14 mil habitantes e 9 mil eleitores, Alvorada do Oeste (RO), pode parecer uma cidade tranquila, no que se tange (política), porém o disque-disque é forte quando se trata de defender suas bases eleitorais. A redação do Correio do Vale conversou com alguns pretensos pré-candidatos, e o primeiro resultado foi surpreso, pois tudo indica que teremos vários interessados.

Procurado pelo Correio do Vale, o atual prefeito, José Walter afirmou que não pretende colocar o seu nome em apreciação, mas deseja trabalhar para cumprir os compromissos com o município, pois tem muitos projetos ainda para ser concretizado. Segundo ele, há muito trabalho para ser concluído, e na hora certa vai decidir, quanto ao seu destino político.

Neste ano e no próximo, deputados estaduais eleitos e reeleitos, estarão investindo nos respectivos municípios de suas bases eleitorais, como também, existem outros que poderão abrir mão do cargo do poder legislativo para concorrer a um cargo do poder executivo de algum município. Existem também, deputados federais e senadores que vão apostar em suas bases eleitorais e tentar eleger prefeitos de seus referidos partidos.

PROMESSAS

Para a maior parte do eleitorado, qualquer um que se candidate à prefeito de Alvorada do Oeste, terá que ser realista sem muitas promessas, pois a população está de olho nas promessas não cumpridas e pelo jeito, a paciência de ouvir promessas acabou. Fiquem atentos, pois em breve, pretensos pré-candidatos aparecerá por aqui.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • ELEIÇÕES 2020: Alvorada do Oeste poderá ter 8 pré-candidatos a prefeito com no máximo 4 candidatos






www.jornalcorreiodovale.com.br