Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

24/07/2019 12:56 h

Danilo Gentili é agredido e internautas apontam armação

Danilo Gentili é agredido e internautas apontam armação

Anda circulando nas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira, 24, fotos e vídeos de Danilo Gentili sendo agredido por Diguinho Coruja, durante uma entrevista para a Rede Brasil.

O apresentador do “The Noite”, do SBT, levou um golpe do humorista na parte de trás da cabeça e caiu no chão.

Apesar das fotos em que aparece sujo de sangue e com um ferimento grande na cabeça, há quem suspeite de que tudo não passou de uma armação.

Porém, outras pessoas confiam que o humorista, de fato, quis agredir Gentili e agiu propositalmente para machuca-lo.

Hipóteses a parte, o agressor usou seu perfil no Instagram para comentar sobre o ocorrido. Coruja pediu desculpas pelo transtorno e disse que exagerou.

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o @danilogentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, declarou.

Em outro desabafo, ele ainda entregou que teria sido alvo de represálias no SBT após todos tomarem conhecimento do ocorrido.

“Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue. Tudo normal. Só achei de péssimo tom hoje me isolarem num camarim aqui no Sistema Brasileiro de Televisão. Não sou nenhum animal”, completou.

Já Danilo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: “Já estou bem. Obrigado a todos vocês que se preocuparam”.

Fonte: Catraca Livre



Fonte: da Redação


  • Danilo Gentili é agredido e internautas apontam armação






www.jornalcorreiodovale.com.br