Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

13/03/2019 10:18 h

Costa Marques recebe a visita do vice governador José Jodan

Costa Marques recebe a visita do vice governador José Jodan

Esteve em Costa Marques em uma rápida visita o vice-governador de Rondônia, o empresário José Jodan  acompanhado do  deputado da região, José Clemente o Lebrão e foram recepcionados na Câmara Municipal pelo presidente o vereador Mauro Sergio Costa, o Maurinho, que franqueou o plenário para um descontraído bate papo das autoridades com o publico presente. Também compunham a comitiva o residente regional do DER, Leandro, Cleiton Xavier, secretario regional de governo, a extensionista Jaqueline, chefe regional da Emater,  além de outros.

Na oportunidade o vice-governador disse que esta visita é na realidade um levantamento das demandas de cada município para buscar adequar as ações do governo e o orçamento do estado de maneira a estabelecer uma planilha de prioridades. 

Na reunião além do vereador Maurinho, estavam presentes também os vereadores Mohamed Dib, Antônio Augusto Neto, Neuza do Postinho e Sergio Pinheiro. O prefeito Vagner Miranda, o Mirandão, presente na reunião, agradeceu a visita do vice-governador e do deputado, enalteceu o trabalho e a atenção dada ao nosso município, agradeceu especialmente ao deputado Lebrão pela dedicação e parceria. Na oportunidade elencou alguns benefícios já implantados no município pelo governo do estado através das emendas parlamentares do deputado Lebrão.

Aproveitando a ocasião o vereador Maurinho, fez um relato de algumas necessidades do município ao vice-governador, em especial quanto a necessidade de dotar o município de uma unidade de pericia médica e assim dar agilidade aos serviços e liberação de corpos, uma vez que a demora nestes casos impõe mais sofrimento a família enlutada, que tem que aguardar o deslocamento de peritos de outros municípios. Ressaltou a necessidade de se promover melhorias no porto municipal, cobrou a instalação de estrutura fiscal no município, ante a abertura da ligação terrestre aos portos do oceano Pacifico, cuja rodovia transoceânica passará por Costa Marques e colocou-se como parceiro em todas as ações do governo em beneficio da comunidade onde fosse necessária a participação do Poder Legislativo Municipal.


Fonte: Assessoria


  • Costa Marques recebe a visita do vice governador José Jodan






www.jornalcorreiodovale.com.br