Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

29/12/2018 13:20 h

Catadoras de materiais recicláveis ganham 'Dia de Beleza' em Alvorada do Oeste

Catadoras de materiais recicláveis ganham Dia de Beleza promovido pela primeira-dama de Alvorada

Redação

Catadoras de Materiais Recicláveis de Alvorada do Oeste, receberam nesta sexta-feira (28), um tratamento de beleza foi organizado pela primeira-dama e secretária de Ação Social, Marcia da Silva, em parceria com uma equipe formada por profissionais da beleza, que maquiaram e fizeram novos penteados. 

Cerca de cinco (5) catadoras participam dos trabalhos diários de reciclagem na Associação de Catadores de Produtos Recicláveis de Alvorada do Oeste (ACPRA). Esse é o caso das catadoras, Adenice, Ana, Geovana, Jaqueline e Maria Helena.

A primeira-dama e secretária de Ação Social, Marcia da Silva, destacou o trabalho importante que as trabalhadoras de recicláveis desenvolvem, falou da ação desenvolvida por ela em parceria com salões de beleza da cidade e agradeceu todas as profissionais da beleza envolvidas, Crismeire, Ana Paula, Silvana, Angelica e Natieli que doaram o serviço.

"A ação surgiu para aumentar a autoestima das trabalhadoras de materiais recicláveis e proporcionar uma atividade diferente do dia a dia comum dessas mulheres que cumprem uma contribuição muito importante para a limpeza de nossa cidade", explicou.

"O trabalho que as catadoras desenvolvem é um exemplo de determinação para todas as mulheres que buscam o empoderamento, pois há uma luta diária pelo trabalho. Hoje elas estão trabalhando, recebendo dignamente o seu ganha pão e sustentando as suas famílias sem estar devendo obrigação para ninguém", destacou.

"Quero agradecer a Crismeire Vilhalva, Ana Paula Domiciano, Angelica Barros da Silva, Silvana Barros Patez, e a Natielly Tamara. Enfim, todas que proporcionaram esse dia especial as catadoras. Um pequeno reconhecimento e homenagem à essas mulheres batalhadoras que realizam um importante trabalho", disse a primeira-dama, Marcia da Silva.

"Adoramos esse dia de produção para realçar a beleza, só temos que agradecer a primeira-dama e todas as meninas por ter nos proporcionado esse dia maravilhoso e de muita dignidade. Certamente, aumenta a auto-estima de cada uma. Além de nos fazer sentir mais mulheres”, contou orgulhosa do novo visual, uma das catadoras com o penteado renovado.



Fonte: Texto: Jornal Correio do Vale


  • Catadoras de materiais recicláveis ganham Dia de Beleza promovido pela primeira-dama de Alvorada






www.jornalcorreiodovale.com.br