Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

11/06/2018 14:27 h

Cassol vence eleição no primeiro turno, diz Expedito Júnior - Vídeo

Cassol vence eleição no primeiro turno, diz Expedito Júnior

O lendário e a sua dinastia do bico grosso, que há mais de três décadas vem se metamorfoseando no Estado Democrático de Direito. Fez ecoar de forma turbulenta a mensagem prepotente do “Já ganhou”, a campanha majoritária de Rondônia. Estamos nos referindo a “excelência” Expedito Júnior (PSDB), o cabo eleitoral do Senador Ivo Cassol, que vem costurando alianças com o (PP), o (PR) e o (PSD) desde o início ano para assim concretizar a retomada ao poder.

No final da tarde do último sábado (9), na pré-convenção do Partido da República em Porto Velho (RO), o cabo eleitoral milionário do senador Ivo Cassol (PP), postulante ao cargo de governador mais uma vez de Rondônia, disse por três vezes, na face dos pré-candidatos ao cargo majoritário do Estado, tais como: Maurão de Carvalho (MDB) e o atual governador Daniel Pereira (PSB) que estavam presentes no referido evento. Fez questão de destacar as chances de vencer a disputa eleitoral no primeiro turno.

– Com todo respeito a vocês Maurão e Daniel, mas se a candidatura de Ivo Cassol for concretizada nós seremos os vencedores. O nosso projeto hoje se chama Ivo Cassol e estamos no aguardo da justiça quanto essa questão – Declarou o cabo eleitoral Expedito Júnior.

Segundo o ex-senador cassado e condenado pela justiça brasileira, Expedito Júnior, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) vem realizando diversas reuniões no interior do Estado de Rondônia para ajudar a costurar o fortalecimento dessa idéia junto com os Democratas. De acordo com Expedito, o (DEM) do deputado federal Marcos Rogério, tem interesse nesta coligação. Na mesa da pré-convenção do (PR), nomes de peso da política regional fizeram presentes, no entanto, divergências estão aflorando dentro dessa coligação, na qual ainda vai noticiar muitas surpresas ao eleitor rondoniense.

mapping.com.br – Maique Pinto



Fonte: da Redação


  • Cassol vence eleição no primeiro turno, diz Expedito Júnior






www.jornalcorreiodovale.com.br