Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

21/11/2018 21:02 h

Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira

Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira

Em entrevista ao programa TV Fama a cantora sertaneja Marília Mendonça não segurou as palavras e desabou, que está cansada de sofrer e quer encontrar alguém para está do seu lado para amar, e para sair da vida de solteira ela procurou a ajuda de uma pastora, para quem pediu que orasse pela vida amorosa.

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, em tom de desabafo para a repórter.

A cantora sertaneja Marília Mendonça, já demonstrou em alguns momentos nos shows que faz pelo Brasil a sua simpatia pela música gospel. No ano passado ela protagonizou uma cena que repercutiu por um bom tempo nas redes sociais onde mostra um vídeo em que ela cantou a música Te agradeço do grupo Diante do Trono, e emocionou os fãs que lhe assistia.

Assista um trecho do momento em que Marília canta a música Te Agradeço:

A cantora Marília Mendonça é muito requisitada no meio desse seguimento que só tem crescido no país. O sucesso dela é comparado com outros grandes nomes femininos atualmente, como: Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo. Embora esteja nos holofotes e vivendo da fama, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

A cantora ainda diz que não tem problema com concorrência caso pare para descansar: “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.


Fonte: O FUXICO GOSPEL


  • Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira






www.jornalcorreiodovale.com.br