Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

26/07/2018 09:40 h

Cantor gospel é assassinado e tem corpo carbonizado

Cantor gospel é assassinado e tem corpo carbonizado

O cantor estava desaparecido desde a noite do último domingo(22)

Na manhã da última segunda-feira (23), o corpo do cantor gospel Samuel Ribeiro, foi encontrado carbonizado dentro de um carro na Estrada da Comperj, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O cantor de 39 anos, que também era policial militar, foi abordado por criminosos, e após ser reconhecido como PM, foi levado para o interior do Complexo do Salgueiro, onde foi executado.

Samuel estava desaparecido desde a noite do último domingo(22), quando deixou sua esposa em casa, e saiu para abastecer o seu carro. Segundo informações de familiares da vítima, o caso poderia ter sido evitado, pois a esposa do cantor ligou para 190 e acionou a polícia, mas eles falaram que não iam entrar no local porque já estava escuro.

O irmão da vítima disse: ” O que aconteceu poderia ser evitado. A polícia soube às 19h sobre esse caso. O supervisor era pra ter entrado e tirado meu irmão de lá. Ele foi omisso e negligente. O supervisor era pra ter reunido toda equipe dele e retirado o Samuel. Ele esperou amanhecer o dia e passar o serviço para outra pessoa”. contou.

Policias do 7º BPM (Alcântara), foram acionados para Estrada de Camperj pela manhã, para verificar um veículo abandonado, chegando no local, eles encontraram um carro carbonizado, com um corpo dentro do porta-malas.

Conhecido como levita Samuel Ribeiro, o canto tinha uma banda e sempre se apresentava em eventos e igrejas do Rio de Janeiro.

O cantor Samuel Ribeiro da Silva, era cabo da polícia militar, e casado hà 1 ano e 4 meses, e não tinha filhos. Parentes e amigos lamentaram a morte precoce do cantor.



Fonte: da Redação


  • Cantor gospel é assassinado e tem corpo carbonizado






www.jornalcorreiodovale.com.br