Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/09/2019 17:57 h

Campeão dos Jogos Escolares de Rondônia JOER de Alvorada do Oeste embarcam para Tocantins

Campeão dos Jogos Escolares de Rondônia JOER de Alvorada do Oeste embarcam para Tocantins

A equipe campeã dos Jogos Escolares de Rondônia JOER, da escola Estadual Santa Ana de Alvorada do Oeste (RO), embarcaram na manhã desta terça-feira (10), para Porto Velho, onde logo mais a noite, estarão voando para Palmas, capital de Tocantins, e representar Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude.

Treinados pelo técnico e professor Modro, a equipe é formada pelo goleiro Higor, Leo Santos, Vinícius, Jean, Adriano, Gustavo, Kauã, krysthoffer, Weverton. 

Para disputar os Jogos da Juventude em Palmas, os meninos de Alvorada do Oeste tiveram teste de fogo, vencendo os jogos municipais, regionais e estaduais, se consagrando campeões num jogo eletrizante contra a forte equipe de Espigão do Oeste. 

Os jogo começam nesta quarta-feira (11), e Alvorada do Oeste enfrentará o Estado do Acre e Pará. Os jovens alvoradenses encontrará pela frente campeões de seus estados que, com certeza, são equipes fortes, mais como Alvorada, tem jogadores já com uma certa experiência, o técnico Modro está confiante numa boa apresentação dos meninos.

VEJA TAMBÉM: Escola Santa Ana de Alvorada do Oeste se consagra campeã dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) 2019 

Palmas será sede de um importante evento esportivo, no período de 11 a 15 de setembro a Capital recebe a etapa Norte (Regional Verde) dos Jogos Escolares da Juventude 2019.

Fases regionais 

As fases regionais da competição serão realizadas neste mês de setembro. Além de Palmas (Regional Verde), que recebe os atletas da região Norte, de Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal, também foi escolhida a cidade de Cascavel (PR), para a etapa Sul (Regional Amarela) e Natal (RN) para receber os estados da etapa Nordeste (Regional Azul).

O campeão de cada uma dessas regiões, disputaram o nacional na cidade de Blumenau (SC) que foi escolhida para sediar a etapa nacional da competição, que acontecerá em novembro.

Fotos e texto: Donizete JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Campeão dos Jogos Escolares de Rondônia JOER de Alvorada do Oeste embarcam para Tocantins






www.jornalcorreiodovale.com.br