Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

19/01/2019 11:40 h

Câmara Municipal de Costa Marques interrompe recesso parlamentar e vota matéria de interesse popular

Câmara Municipal de Costa Marques interrompe recesso parlamentar e vota matéria de interesse popular

Os vereadores de Costa Marques, atendendo a uma convocação do presidente, vereador Mauro Sergio Costa, o Maurinho, interromperam o recesso parlamentar e fizeram, nesta sexta-feira,18, a primeira sessão extraordinária do ano para deliberarem matéria de fundamental interesse á saúde publica.

Segundo o informou o vereador presidente, tal atitude reflete a filosofia que norteia o atual grupo de vereadores, não medir esforços para deliberar sobre matérias que venham a trazer melhorias para a população. Lembrou ainda que a matéria deliberada vem dotar o município de meios para contratação imediata de médicos, uma das principais carências do município, que por sua localização, longe do eixo central do estado e com um salario pouco atrativo Costa Marques amarga a dificuldade de contratação destes profissionais. Porem, agora após as medidas adotadas em uma parceria entre Legislativo e Executivo, promoveu consideráveis melhoria nas condições gerais para a contratação e em breve teremos efetivamente preenchido os quadros do hospital municipal com médicos, fixos e plantonistas.

Segundo um munícipe, antigo morador do município e que assiduamente acompanha as sessões na câmara declarou, a atual composição da câmara, não existe definido uma bancada de oposição, disse que na sua maneira de ver são todos sempre á favor do que é melhor para o município, os debates são sempre voltados na busca do que melhor se apresenta para a comunidade.

Vários vereadores procurados por nossa equipe de reportagem foram unanimes em dizer que a prioridade de seus mandatos é o que for melhor para a população e para tanto sempre que convocados estarão a postos.



Fonte: Assessoria


  • Câmara Municipal de Costa Marques interrompe recesso parlamentar e vota matéria de interesse popular






www.jornalcorreiodovale.com.br