Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

17/10/2018 09:16 h

Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha

Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha

Ator foi denunciado pela Babylon Freefly nas redes sociais

O ator Caio Castro, de 29 anos, está sendo acusado de vandalismo, roubo e invasão de propriedade privada por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha. As ações do artista foi expostas pela Babylon Freefly no Facebook.

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, Caio e os amigos teriam invadido uma propriedade privada e roubado carros. O grupo danificou os veículos e destruiu uma instalação artística.

“Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz o comunicado postado nas redes sociais.

A empresa diz que tirou o grupo do local, mas eles acabaram pichando uma instalação do festival e vandalizaram outros carros. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos”, continua o comunicado.

“Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras foi horrível”, concluiu a empresa.

Ainda segundo o Metrópoles, os três jovens foram denunciados à polícia espanhola. A assessoria do ator ainda não comentou o caso.


Fonte: da Redação


  • Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha






www.jornalcorreiodovale.com.br