Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

13/05/2019 15:24 h

Cai teto de Igreja Adventista durante apresentação do Dia das Mães

Cai teto de Igreja Adventista durante apresentação do Dia das Mães

Contudo, algumas crianças, funcionários e pais que estavam presentes se assustaram com o incidente. Essa apresentação ocorreu durante a última quinta-feira, 09 de maio, mas nenhuma consequência mais séria aconteceu.

Outro caso de desabamento

Mais uma grande tragédia aconteceu no último dia 19 de abril.  Ao menos 13 pessoas morreram no desabamento de uma igreja pentecostal. O acidente ocorreu durante a celebração da páscoa na província costeira de KwaZulu-Natal.

De acordo com a imprensa local, as fortes chuvas que atingem a região provocaram o desabamento da igreja.

A tragédia poderia ter sido maior pois o templo estava lotado e no momento do acidente os fiéis estavam orando. Diante disso o número de vítimas fatais poderia ser bem maior.

Segundo informações, o teto e a fachada da igreja, situada em Dlangulo, caíram sobre os fiéis. Algumas pessoas tinham adormecido, pois estavam desde a madrugada, e o evento duraria o final de semana inteiro.

Logo após o acidente uma equipe de busca e salvamento chegou ao local. Por conta do grande número de pessoas, a evacuação foi mais lenta e com dificuldade.

A informação abalou a comunidade gospel do país, e os líderes e pastores lamentaram a tragédia. Diante disso vários sites de notícias gospel do mundo inteiro noticiaram o fato e procuram uma maneira de ajudar a família das vítimas.



Fonte: O FUXICO GOSPEL


  • Cai teto de Igreja Adventista durante apresentação do Dia das Mães






www.jornalcorreiodovale.com.br