Marcos Rogério propõe mais fiscalização em barragens para evitar acidentes como Brumadinho
Gasolina recua em 24 Estados, diz ANP; valor médio cai 0,57%
Secretaria de Esporte Cultura e Lazer Sorteia Chaves do Campeonato Municipal de Futsal 2019
Mulher tenta matar próprio marido com foice após discussão em Alvorada do Oeste
CACOAL - 1ª Sessão da Câmara de Vereadores em 2019 termina em pancadaria e confusão
Vândalos arrombam portas e destroem merenda em escolas de Vilhena
Segurança que atirou no rosto de mulher de 33 anos em Vilhena tem prisão decretada, mas continua for
VÍDEO - Rio transborda, isola estrada entre Alvorada do Oeste e Castanheiras
O caso foi registrado no final da manhã de segunda-feira, 11, na Rua 1514, no Bairro Cidade Jardim, em Vilhena, onde um homem de 69 anos ameaçou seu vizinho, de 38, com uma espingarda, após se desentenderem por causa de um machado.
De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao referido endereço após o recebimento de uma denúncia dando conta de que estava ocorrendo uma briga de vizinhos.
Já no local, os militares foram informados pela suposta vítima, de que seu vizinho o acordou por volta das 06h00, já o acusando de ter roubado um machado.
Porém, mesmo negando a autoria do crime, o homem foi avisado pelo idoso, que se passasse em frente sua casa, levaria um tiro.
Após os ânimos se acalmarem, a vítima foi para o trabalho e ao retornar, passou em frente a casa do vizinho, que de pronto se armou com uma espingarda e foi em sua direção, afirmando que iria cumprir sua promessa.
Assustado, o homem correu para dentro de casa e chamou a polícia, que identificou o suspeito e lhe deu voz de prisão, apreendendo também a referida espingarda, que estava sem numeração e aparentava ser de pressão, porém, estava municiada com cartucho de calibre 22. Também foi apreendido um frasco com três munições idênticas.
Durante o caminho até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o idoso voltou a firmar para os militares que se encontrar novamente o vizinho, irá enforcá-lo.
Fonte: Extra de Rondônia