Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Saúde

17/10/2018 20:20 h

Bancada acolhe pedido de Marcos Rogério para construção do Hospital Regional de Ji-Paraná

Bancada acolhe pedido de Marcos Rogério para construção do Hospital Regional de Ji-Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Congresso Nacional caminha para a retomada das atividades. Nesta semana, a bancada de Rondônia se reuniu para discutir as emendas para o próximo ano. 

Em encontro nesta quarta-feira (17/10), os deputados e senadores do Estado  acolheram proposta apresentada pelo deputado federal, e agora senador eleito Marcos Rogério (DEM), para a construção do Hospital Regional de Ji-Paraná. “Essa é uma obra urgente, não apenas atender Ji-Paraná, mas também as regiões vizinhas. A unidade é estratégica para ampliar o acesso da população a um sistema de saúde mais efetivo”, defendeu o parlamentar. O pedido foi acolhido por unanimidade. 

A bancada também indicou recursos para aprimorar o sistema de segurança pública do estado de Rondônia, com a compra de novos equipamentos de monitoramento. Na educação, também houve indicação de verba para obras no IFRO de São Miguel. 

“Conseguimos consenso para atender três áreas: saúde, educação e segurança pública, por meio das emendas de bancada. Nas próximas semanas vamos discutir as emendas individuais”, ressaltou Marcos Rogério.

Marcos Rogério figura entre os deputados mais atuantes na Câmara dos Deputados. Apenas em emendas individuais, já foram destinados R$ 136 milhões em recursos para atender os 52 municípios do Estado. “Como deputado, atuei para representar os meus eleitores, e garantir que os municípios fossem atendidos de acordo com as prioridades de cada um. Mantenho o compromisso de continuar trabalhando, agora no Senado”, concluiu o senador


Fonte: da Redação


  • Bancada acolhe pedido de Marcos Rogério para construção do Hospital Regional de Ji-Paraná






www.jornalcorreiodovale.com.br