Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

14/06/2019 18:40 h

BALANÇO DAS AÇÕES | 11º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia comemora 1º Aniversário de criação

11º Baralhão da Polícia Militar de Rondônia comemora seu 1º Aniversário com muito trabalho realizado

No dia 11 de junho, o 11° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Rondônia, com sede em São Miguel do Guaporé, comemorou o seu primeiro aniversário. Foi um ano de muito trabalho desde a criação e implantação deste BPM. Um Batalhão que agrega os municípios de Urupá, Alvorada D'Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé e Costa Marques. Além de diversos distritos, entre eles Santana do Guaporé e São Domingos do Guaporé. 

A tropa de valorosos Policiais Militares, homens e mulheres que trabalham diuturnamente para manter a ordem e a paz pública. Essa tropa segue sendo Comandada pela Major PM Vanilce Almeida Alves que, não tem medido esforços para levar a missão de servir e proteger e mais, para estruturar esse Batalhão no âmbito administrativo e operacional, com o qual toda a população da região do Vale do Guaporé, a BR-429 é beneficiada.

Na tarde da última terça-feira (11), a Major PM Vanilce esteve reunida com parte da tropa em uma formatura, onde foram apresentados resultados de projetos e do bom trabalho executado até aqui por todos os honrosos Policiais Militares. Além, é claro, de apresentar projetos futuros e alguns que estão em fase de conclusão.

O 11° Batalhão, comemora seu primeiro aniversário e de acordo com a Comandante do 11° BPM, o trabalho segue em ritmo acelerado, com a sua tropa sempre pronta a missão cumprir.

As informações são da Polícia Militar do Estado de Rondônia
Lealdade, Disciplina e Constância





Fonte: da Redação


  • 11º Baralhão da Polícia Militar de Rondônia comemora seu 1º Aniversário com muito trabalho realizado






www.jornalcorreiodovale.com.br