Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

26/12/2018 17:10 h

Atualizada: Morador de Alvorada do Oeste fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-429

Morador de Alvorada do Oeste fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-429

Redação

Um homem identificado como Zaqueu Lopes, de 25 anos, proprietário da Loja Mega Motos de Alvorada do Oeste, sofreu um gravíssimo acidente de motocicleta, no início da tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h20min, no Km 30 da BR-429, sentido à São Miguel do Guaporé, próximo ao trecho conhecido por Serra da Onça.

As imagens mostram um homem caído no chão e motoristas prestando os primeiros socorros, sinalizando o local que segundo eles, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-RO), não realizou os reparos necessários de tapa-buracos como em outros trechos da rodovia, e devido a isso os acidentes ocorrem no local.

O motorista da caminhonete Hilux, envolvido no acidente, informou que voltava de São Francisco do Guaporé com sua família, onde passavam as férias de fim de ano, já que são do estado de Goiás e que, em dado momento reduziu a velocidade do veículo, devido aos buracos na pista, quando o motociclista que seguia no sentido contrário, rumo à São Miguel do Guaporé, onde estaria realizando um serviço, acabou se chocando na lateral da caminhonete. Ele contou que não percebeu a presença do motociclista e que só percebeu, quando ele já estava caído no chão.

Com impacto o capacete saiu e ele bateu a cabeça no asfalto, causando vários ferimentos graves. A vítima foi socorrida por uma ambulância do distrito de Terra Boa para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, sendo transferida de imediato para o Hospital Municipal de Cacoal.


ATUALIZADA PARA OS INTERNAUTAS

Em contato com a redação do Correio do Vale, via áudio enviado por WhatsApp, uma mulher que se identificou por nome de Nice, informou que ela que conduzia a caminhonete no momento do acidente, sentido à São Miguel do Guaporé, mesma direção do motociclista que acabou batendo na traseira da caminhonete, e não na lateral como testemunhas haviam informado. Ela informou ainda que estava voltando de Cacoal para São Francisco do Guaporé, onde reside. 



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Morador de Alvorada do Oeste fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-429






www.jornalcorreiodovale.com.br