Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

11/04/2018 14:44 h

Apenado é descoberto com celular, droga e isqueiro introduzidos no ânus em Cacoal, RO

Apenado é descoberto com celular, droga e isqueiro introduzidos no ânus em Cacoal, RO

Um detento de 20 anos, que cumpre pena no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi pego com droga, celular e um isqueiro na noite de terça-feira (10).

Os produtos ilícitos estavam introduzidos no ânus do jovem e foram descobertos no momento em que foi submetido ao aparelho de detector de metais. Os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Segundo o diretor da unidade, Fabiano Cardoso, o apenado cumpre pena desde os 18 anos pelo crime de roubo. Na noite de terça, ele pediu aos agentes penitenciários que o trocassem de cela, alegando que estava com problemas na que estava.

“Por questões de segurança, antes de ser encaminhado para a cela de triagem, o apenado passa por uma revista e ao passar pelo detector de metal, o aparelho apitou e o detento confessou espontaneamente que estava com os objetos no corpo”, explica o diretor.

Foram apreendidos com o jovem um aparelho celular, uma porção de droga, um cigarro de fumo extraforte e um isqueiro, todos envoltos a um preservativo.

Os objetos e o apenado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde a ocorrência de entorpecente foi registrada.


Fonte: da Redação


  • Apenado é descoberto com celular, droga e isqueiro introduzidos no ânus em Cacoal, RO






www.jornalcorreiodovale.com.br