Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

11/05/2019 17:26 h

Apaixonada por Roberto Carlos, Myrian Rios conta que está sem beijar há 17 anos

Apaixonada por Roberto Carlos, Myrian Rios conta que está sem beijar há 17 anos

Myrian Rios está em uma fase nostálgica. Em abril, a atriz contou o que motivou sua separação de Roberto Carlos e admitiu que se arrependeu. Agora, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, na Rede TV!, Rios voltou a tocar no nome do ex-marido.

“Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso", disse à Daniela Albuquerque.

Na sequência, a artista afirmou que Roberto foi o grande amor da sua vida e exaltou a química que tinha com o cantor durante os 11 anos de casamento.

“Ele foi e é..Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa", disse. "Sabe aquela frase: 'Corpo e alma junto, parece alma gêmea?'. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho", completou Myrian.

Nas redes sociais, já existe até torcida pelo retorno do casal. No canal do youtube de Antonia Fontenelle, inclusive, a atriz deixou no ar a possibilidade. “A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus”, afirmou à época.

PATROCINADO: DIAS DAS MÃES



Fonte: Yahoo! Brasil


  • Apaixonada por Roberto Carlos, Myrian Rios conta que está sem beijar há 17 anos






www.jornalcorreiodovale.com.br