Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

25/06/2019 08:00 h

Ângelo Lebrinho e população se mobilizam para arrecadar doações para vítimas de incêndio na Bolívia

Ângelo Lebrinho e população se mobilizam para arrecadar doações para vítimas de incêndio na Bolívia


Redação

População se mobiliza para arrecadar doações em prol das vítimas do incêndio ocorrido no distrito de Buena Vista, Bolívia, divisa com o município de Costa Marques (RO), no Vale do Guaporé. O fogo de grande proporção atingiu aproximadamente 50 casas e comércios, no início da noite desta segunda-feira (24). As famílias atingidas necessitam de apoio com doações, que devem ser entregues nos pontos de coleta a partir da manhã terça-feira (25).

Ângelo Clemente Lebrinho, filho do deputado estadual José Clemente Lebrão, também se mobilizou através das redes sociais e disponibilizou pontos de coleta de doações em São Francisco do Guaporé, cidade onde reside com a família, como também, disponibilizou um telefone de contato, no sentido de arrecadar os donativos e doar às famílias atingidas pelo incêndio.

"Estamos fazendo uma mobilização em São Francisco em prol das famílias atingidas pelo incêndio em Buena Vista, Bolívia, divisa com Costa Marques. Quem puder nos ajudar e quiser doar, pode me procurar no Hotel Portal do Vale ou lá em casa aqui em São Francisco. Àquelas pessoas que queiram doar e não podem ir aos pontos de entrega citados, podem entrar em contato comigo através das redes sociais Facebook, Instagram ou por meio do telefone/WhatsApp (69) 98415-2280 que irei buscar as doações seja onde for, pois estarei levando as arrecadações até as famílias atingidas que estão em Costa Marques", disse Ângelo Lebrinho, através de vídeo postado em redes sociais.

Doações e pontos de coleta

As famílias estão precisando de objetos básicos do dia-a-dia, itens de primeira necessidade, como água, alimentos não perecíveis e materiais de higiene são prioridade para arrecadação. Roupas para vestir, colchões, lençóis também podem ser doados, além de outros pertences pessoais.

Em São Francisco do Guaporé, as doações podem ser deixadas no Hotel Portal do Vale, que Ângelo irá levar até Costa Marques e distribuir as famílias carentes. Em São Miguel do Guaporé, a mobilização está sendo realizada pelo empresário Guigui do Lavador, onde pedem que doações podem ser deixadas no Lavador do Guigui e no Despachante Brasil. Em outras cidades da região e do Estado, inclusive em Costa Marques e distrito de São Domingos do Guaporé, possuem pontos de arrecadações.




Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Ângelo Lebrinho e população se mobilizam para arrecadar doações para vítimas de incêndio na Bolívia
  • Ângelo Lebrinho e população se mobilizam para arrecadar doações para vítimas de incêndio na Bolívia






www.jornalcorreiodovale.com.br