Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

12/04/2018 14:56 h

Alvoradense é morto em Vista Alegre de Abunã

Alvoradense é morto em vista Alegre do Abunã

Vanderlei M. F. de 42 anos, ex morador de Alvorada do Oeste, foi morto no final da tarde de quarta-feira (11), em uma oficina mecânica na Rua da Beira, marginal da BR-364, em Vista Alegre de Abunã, distrito de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, Vanderlei M. F., estaria trabalhando no local, consertando uma máquina, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, e um deles efetuou inúmeros disparos. A vítima foi atingida com vários tiros e morreu na hora. Em ato contínuo, os assassinos fugiram.

A notícia foi recebida com muita tristeza em Alvorada do Oeste, pois a vítima foi morador do município por muios anos, e há seis anos teria ido embora. 

Os familiares de Vanderlei estão inconformados com a notícia. Amigos lamentam o ocorrido, pois a vítima sempre manteve ótimas amizades enquanto morou em Alvorada.

Nota

O corpo de Vanderlei estará sendo transladado de Porto Velho para Alvorada do Oeste na tarde desta quinta feira/12, devendo chegar por volta de 01:00/hr da manhã de sexta feira, onde será velado na casa de seus pais na Rua Carlos Chaga, 5263, Bairro Cidade Alta em Alvorada do Oeste.



Fonte: da Redação


  • Alvoradense é morto em vista Alegre do Abunã






www.jornalcorreiodovale.com.br