Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

30/12/2018 17:30 h

Alvorada: Comoção, homenagens e lágrimas marcam velório e enterro do jovem Zaqueu Lopes - FOTOS

Alvorada: Comoção, homenagens e lágrimas marcam velório e enterro do jovem Zaqueu Lopes

Redação

O velório e enterro do jovem Zaqueu Lopes da Silva, de 26 anos, foi marcado por muitas lágrimas, homenagens e tristeza. O jovem morreu neste sábado (29), quase 3 dias depois de sofrer um grave acidente, na tarde de quarta-feira (26), no km 30 da BR-429, próximo à Serra da Onça, em Alvorada do Oeste.

Zaqueu pilotava sua motocicleta sentido à São Miguel do Guaporé, quando se envolveu em um gravíssimo acidente com uma caminhonete Hilux, que seguia sentido a São Francisco do Guaporé. Na queda, o jovem acabou batendo a cabeça, provocando vários ferimentos graves. 

Ele foi prontamente atendido pelo serviço de emergência de uma ambulância do distrito de Terra Boa para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, chegou ser encaminhado para o Hospital Municipal, em Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos quase 3 dias depois e faleceu.

O velório foi realizado no Salão da Igreja Católica Matriz (Paróquia Cristo Ressuscitado), no Centro de Alvorada do Oeste, onde a família, parentes e amigos se despediram do jovem e fizeram as últimas homenagens.

Após o velório, cerca de 500 pessoas, entre trilheiros, motociclistas e motoristas fizeram um buzinaço em homenagem a Zaqueu, durante o cortejo para o sepultamento, onde percorreram a principal avenida da cidade até o Cemitério Municipal. Um dos muitos amigos de Zaqueu, disse que o jovem era referência nos eventos de motos em Alvorada do Oeste. 

"Muita tristeza, porque dentro do município, ele era referência nas trilhas. Ele sempre estava junto dos meninos do grau, brincando, sempre presente. Era ele que organizava os passeios de motos. É motivo de muita tristeza, uma perda muito grande para nós, fica mais a saudade", disse Valdemir Cezar de Oliveira, amigo de Zaqueu.

Veja também

Luto! Morre Zaqueu Lopes, jovem de Alvorada do Oeste que sofreu grave acidente na BR-429 



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Alvorada: Comoção, homenagens e lágrimas marcam velório e enterro do jovem Zaqueu Lopes






www.jornalcorreiodovale.com.br