Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

19/08/2019 14:22 h

Aline Barros vira piada na web após aparecer na Globo

Aline Barros vira piada na web após aparecer na Globo

Aline Barros ficou atendendo o telefone no Criança Esperança

A cantora gospel Aline Barros, mostrou mais uma vez sua afinidade com a Rede Globo de Televisão. Ela foi convidada a participar do Criança Esperança, e apareceu ao lado de figuras importantes da música popular brasileira.

A artista, além de cantar, ficou atendendo o telefone e conversando com as pessoas que ligavam para fazer doações.

No fim, Aline Barros foi fotografada com outros artistas que também participaram da atração.

Nas imagens abaixo, é possível ver Aline Barros com Caetano Veloso e Carlinhos Brown.

Tudo seria lindo e maravilhoso, não fosse pela repercussão negativa que o caso produziu.

No instagram, Aline Barros foi “bombardeada” com críticas severas dos seus seguidores, que desaprovaram abertamente a participação da artista na Globo.

Sinceramente, sei que realmente não fará falta, mais estou deixando de seguir vc também assim como outros, isso é a mais pura hipocrisia que eu já vi. Por favor né gente!!! Pessoas nessas fotos aí que participam de passeatas aonde acham lindo outras pessoas se travestido de Jesus, enfiando crucifixo no ânus, chamando Jesus de Gay, esculhambam quase que diariamente o evangelho e vcs aqui babando cada foto com esse bando de hipócritas?

Evangelho prostituído isso sim, aonde pessoas que dizem levar o evangelho…qd na verdade vemos o seu próprio ego sendo exaltado! Faça mil favor! A pessoa se infiltra no meio do mundinho da Rede Globo que é escancaradamente contrária a tudo que foi dito pela Aline e todos ali “fingindo estarem amando”, isso é o que mais me deixa com repulsa a cada dia dos que dizem levar o evangelho…esse meio gospel sem generalizar que fique bem claro, está uma vergonha a cada clique! Deus me livre!” disse um de seus seguidores.


Fonte: O FUXICO GOSPEL


  • Aline Barros vira piada na web após aparecer na Globo






www.jornalcorreiodovale.com.br