Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

02/11/2018 15:12 h

Ação integrada entre a Polícia Militar e Civil fecha boca de fumo em Costa Marques

Mais de 400 mulheres participam do Outubro Rosa em Costa Marques

Uma ação integrada entra a Polícia Militar e Polícia Civil, fechou uma atuante boca de fumo na cidade de Costa Marques. A ação aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro para o dia 01 de novembro, e acabou prendendo em flagrante a pessoa de Fabiano Fernando, que fazia comércio de drogas, tipo maconha e crack em sua residência, localizada no Bairro da Mangueira.

Os policiais montaram campana no local e visualizaram o comércio de drogas, logo em seguida, invadiram a residência e encontraram certa quantidade de drogas e bastante dinheiro trocado, típico do tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o que chamou a atenção foi que a esposa do traficante, uma menor de 16 anos de idade, mantinha escondido em suas vestes íntimas, o dinheiro e parte da droga encontrada.

O delegado Reinaldo Reis flagranteou Fabiano Fernando por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e ainda por manter um animal silvestre em cativeiro de forma irregular, pois foi encontrado um filhote de papagaio criado dentro de uma caixa de sapato no interior da residência.

Após os trâmites o acusado foi entregue ao presídio local e a menor responderá em liberdade. Pois nestes casos é o procedimento correto em conformidade ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assessoria/PM/Civil



Fonte: da Redação


  • Mais de 400 mulheres participam do Outubro Rosa em Costa Marques






www.jornalcorreiodovale.com.br