Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Educação

17/09/2018 15:17 h

A Rede Municipal de Ensino de Costa Marques começou hoje a aplicação das Avaliações Diagnósticas Med

A Rede Municipal de Ensino de Costa Marques começou hoje a aplicação das Avaliações Diagnósticas Med

Hoje nesse dia (16), a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de de Educação de Costa Marques-SEMECEL, e deu início às aplicações das Avaliações Diagnósticas mediana nas Escolas da Rede Municipal. 

Na visão de buscar e garantir melhor qualidade do ensino, as Escolas aplicaram no início do ano letivo de 2018, a Diagnóstica inicial através da qual se identificou os pontos fracos e os fortes dos nossos alunos e, em função disso, criou-se intervenções específicas para dirimir as dificuldades radiografadas pelas avaliações. 

Começou as Diagnósticas mediana e espera-se uma participação e resultados alvissareiros. "Pelos apontamentos nas intervenções das Diagnósticas inicial, a rede de ensino espera bons resultados na mediana uma vez que, cada Escola tem trabalhado nos enfrentamentos das deficiências e os professores estão buscando ir além da contabilização de erros e acertos. 

Os professores estão focados na ascendência do aprendizado", disseram as Coordenadoras Lucinha e Leila. 

Vejam abaixo o organograma de aplicações: 

* Escola Beija-flor 17/09 - matutino e vespertino; * Gomes Carneiro 17/09 - matutino e vespertino; * Ruy Rodrigues de Almeida 19/09 - matutino e vespertino; * Américo Casara 19/09 - matutino e vespertino; * Maria Lucinete 20/09 - vespertino; * General Sampaio 21/09 - matutino. * Ilton José Martins entre 25 a 28/09 - matutino e vespertino * Antônio Bezerra Neto entre 25 a 28 - matutino e vespertino. É a prefeitura de Costa Marques trabalhando por você!


Fonte: da Redação


  • A Rede Municipal de Ensino de Costa Marques começou hoje a aplicação das Avaliações Diagnósticas Med






www.jornalcorreiodovale.com.br