Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

09/09/2019 16:08 h

A Escola Marquês de Barbacena de Jardinópolis realiza o 7 Setembro através de colaboradores

A Escola Marquês de Barbacena do Distrito de Jardinópolis realiza o 7 setembro através de colaborado

A escola municipal Marquês de Barbacena do Distrito de Jardinópolis no município de Castanheira, realizou o desfile de 07 de setembro, o "Dia da Pátria" , através de colaboradores.. 

Sem apoio financeiro, os professore, diretoria, alunos resolveram com muito esforço contar um pouco da história do Brasil, mostrando o estilo do sertanejo, militares, cangaceiros e outros povos.

A população daquele distrito, puderam assistir o desfile da escola que percorreu toda a avenida principal em grande estilo. A ideia de fazer o desfile, partiu dos ensinadores de Jardinópolis, que depois de uma boa conversa, resolveram realizar um desfile em Jardinópolis.

O desfile contou ainda com o apoio da FANCAR - Fanfarra que abrilhantou o evento, com o apoio da secretária municipal de educação de Rolim de Moura Eliane Ferreira Ferrari e Rezende. 

A professora de educação física da rede estadual Cristiane Lários, agradece ao diretor Charles, a supervisora Vanusa Serafim, técnicos e alunos da Escola Marquês de Barbacena e também a secretária municipal Eliane Ferreira Ferrari e Rezende, além do pessoal do Detran que deu todo apoio, no controle do transito para que fosse realizado o 7 de setembro sem nenhum acidente, fechando por alguns minutos a RO, Capar Zero. "Sem estes colabores, seria difícil realizar este tão bonito evento do dia 07 de setembro, e darmos a oportunidade da população da área rural e do distrito assistir o desfile, e ver seus filhos desfilando, concluiu. 



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • A Escola Marquês de Barbacena do Distrito de Jardinópolis realiza o 7 setembro através de colaborado






www.jornalcorreiodovale.com.br