Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

22/08/2018 15:07 h

2ª Bike Trilha - Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé

2ª Bike Trilha - Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé

Duzentos e cinco pessoas participaram do Passeio Ciclístico Ecológico que aconteceu no dia 18 de agosto em São Francisco do Guaporé. Com um percurso de 32 Km, os atletas sairam do Ginásio de Esportes, passando pela Linha Eixo até a ponte do Rio Cautarinho. O evento fica marcado no calendário da cidade, pois trás um excelente benefício saudável à vida, segundo alguns ciclistas presentes no evento, o mesmo deverá ser realizado todos os anos.

Todos os integrantes expressaram imenso prazer em poder contemplar as belezas naturais do nosso município, ao chegarem às margens exuberantes do Rio Cautarinho, a equipe da SEMECELT serviu um delicioso lanche com suco natural aos participantes, que o saborearam na fresca sombra do bosque, ouvindo o cantar dos pássaros.

Várias bicicletas e brindes foram sorteados aos participantes. O início do passeio foi as 8:30 h. A corrida e o sorteio, a partir das 15:00 h. Uma corrida de ciclistas com premiação individual de 1º ao 5º lugar foi integrada ao passeio, sendo: 1º lugar 500,00; 2º -  300,00; 3º -  200,00 , 4º - Troféu e 5º - Troféu.

O grande destaque do evento foi a participação feminina na corrida, que aumentou muito em relação ao primeiro evento, o que mostra a expansão do esporte entre as mulheres do município.

Um dos destaques do evento, foi a brilhante presença da Prefeita Gislaine Lebrinha; o importante incentivo do Secretário Municipal de Governo Luizinho, pedalando e dando apoio aos atletas; e ainda da Secretária Municipal de Educação, professora  Marluce Gabriel, além da câmara de vereadores que fez uma excelente parceira apoiando o evento.

Vencedores

Feminino:

1º Lugar: TALITA C. CLEMENTE; 2º Lugar: RAFAELA CRISTINA GODOI; 3º Lugar: ANÁLIA ALVES DOS SANTOS; 4º Lugar: TATIANE ELAINE; 5º Lugar: MAYARA RODRIGUES BORBA.

Masculino:

1º Lugar: MATEUS ALVES HONÓRIO; 2º Lugar: DIEGO CALLEGARI LOPES; 3º Lugar: MAURÍCIO MONTEIRO DA SILVA; 4º Lugar: JURACI HONÓRIO DA SILVA; 5º Lugar: EDVAN CAVALCANTE.

O evento foi realizado pela a Diretoria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, conjuntamente com o Grupo social ACTIVE/SFG e a equipe de educação de trânsito da CIRETRAN, apoiados pela Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Regional de Governo, ainda empresários e demais pessoas amantes deste esporte.

Texto: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B. Adorno



Fonte: da Redação


  • 2ª Bike Trilha - Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé






www.jornalcorreiodovale.com.br