Os corpos de uma mulher, de 33 anos, e do filho dela, de sete anos, foram encontrados na casa onde moravam, no final da tarde desta quarta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, o marido e padrasto das vítimas, de 31 anos, é suspeito de assassinar Vani Magalhaes e a criança a facadas. Ele, conforme a investigação, cometeu o crime na madrugada e fugiu.
Ainda conforme a polícia, o suspeito deixou uma filha, de quatro anos, no local, trancada com os corpos das duas vítimas. O crime foi registrado na Rua Nova Jerusalém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/J/6/TBdTVJRoOwyYWHwV2snw/assassinatos-piraquara.jpeg)
A polícia informou que a menina ficou trancada com as vítimas até o final da tarde. Familiares e vizinhos ouviram o choro da criança e pediram socorro.
Até a publicação desta reportagem, equipes da Polícia Civil buscavam o suspeito, que não havia sido preso.
Um perito que atendeu o caso disse que os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferentes da casa. Ele recolheu no imóvel três facas que podem ter sido usadas no crime.
“Agora, é impossível precisar quantos golpes foram aplicados nas vítimas porque foram muitos. Vamos precisar, no Instituto Médico-Legal, fazer um levantamento, porque realmente foram muitos golpes”, disse o perito Thiago Massuda.
A menina que sobreviveu pode ter ficado pelo menos 12 horas a espera de socorro. Ela foi levada ao Conselho Tutelar, sem ferimentos.
Por G1
Discussion about this post