
Na madrugada deste sábado (03), Andrei Marques da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma residência na Rua Salomão de Oliveira, no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). Um homem de 49 anos, padrasto da vítima, foi preso sob a acusação de homicídio culposo.
De acordo com informações apuradas pelo portal SGC, uma equipe do SAMU foi acionada, mas o médico de plantão confirmou o óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos pela Perícia Criminal.
A ocorrência policial registrou que a vítima tentou acessar a residência pulando uma grade que havia sido energizada propositalmente, resultando na descarga fatal. O padrasto relatou à polícia que o local funciona como um comércio de sucatas e que, devido a repetidos furtos por parte de usuários de drogas, ele improvisou a armadilha elétrica.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Flagrantes. O caso segue sob investigação.
VEJA O VÍDEO:
Deixe seu comentário