Quatro homens ligados a uma empresa de transportes foram conduzidos ao CISC em Cáceres, sob suspeita de envolvimento no furto e desvio de um iPhone 17 que deveria ser entregue a uma cliente no bairro Jardim Paraíso.
O caso veio à tona após a cliente abrir o pacote e perceber que o produto entregue era um celular Samsung, e não o iPhone 17 que ela havia comprado.
A fraude teria ocorrido no dia 18 de outubro, quando dois entregadores tentaram entregar a mercadoria, mas voltaram à empresa.
Segundo a representante da transportadora, os entregadores usaram uma palavra-chave errada ao devolver o pacote, uma chave que só o cliente sabia.
No dia 20, o funcionário Leandro saiu para entregar o mesmo produto e finalizou a entrega com sucesso mediante palavra-chave e CPF. A cliente, no entanto, abriu a encomenda na frente do entregador e constatou a troca, fazendo com que o produto fosse levado de volta à empresa.
O responsável pelo galpão da transportadora conseguiu rastrear o iPhone 17 e chegou a um comprador. Este informou ter comprado o celular do suspeito que é funcionário da empresa.
O funcionário que já estava na empresa devolvendo uma caixa de som JBL informou que vendeu o iPhone por R$ 5.400,00 e alegou ter comprado o iPhone 17, a JBL e um celular Motorola verde por um total de R$ 8.200,00 de outro indivíduo.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao CISC. A polícia conseguiu recuperar o iPhone 17, a caixa de som JBL e um celular Motorola.
A Polícia Civil deve investigar a fundo o esquema de furto e desvio de mercadorias.













































































































Deixe seu comentário