
No último sábado (20), um momento marcante chamou a atenção de fiéis que estavam em frente a um templo evangélico na cidade de Alta Floresta (RO). Um homem chegou pilotando uma motocicleta, parou diante da igreja e iniciou uma conversa com os religiosos que estavam no local.

De estatura alta e pele clara, o homem começou a compartilhar detalhes sobre sua vida profissional e familiar. Ele revelou ser caminhoneiro, mas contou que decidiu deixar a profissão devido aos inúmeros livramentos que acredita ter recebido de Deus durante suas viagens pelas estradas do país.
Embora apresentasse sinais de que havia consumido bebida alcoólica, o homem estava lúcido e conseguia se expressar com clareza. Disse ainda que enfrentava momentos difíceis, mas que não se sentia derrotado, pois tinha o suficiente para viver sem precisar continuar arriscando sua vida nas estradas.
Sensibilizado com a situação, um dos pastores presentes perguntou se poderia orar por ele. O homem aceitou. Durante a oração, feita por um grupo de evangélicos, pedindo libertação dos vícios e paz espiritual, e após terem entoado um louvo, ele se deitou calmamente na calçada da igreja, o que chamou a atenção dos que estavam por perto.
Em um momento emocionante registrado em vídeo por um membro da igreja, o homem, já sentado, começou a dizer que havia sentido algo extraordinário. Visivelmente comovido, ele exclamou:
— Cadê Ele? Cadê Jesus? Ele estava aqui do meu lado! Ele me chamou para subir com Ele… Cadê Ele? Eu vi! Ele falou comigo!
Ao ser questionado se desejava aceitar Jesus como seu Salvador, o homem — que disse não ser evangélico — respondeu que sim. Os fiéis então oraram com ele, entregando sua vida nas mãos de Deus.
Confira o vídeo abaixo:
Reservamos o direito de não mencionar o nome do mais novo servo de Jesus Cristo.
Por redação












































































































Deixe seu comentário