O loteamento Jardim Alvorada tem conquistado o público da região, com 100% de aprovação e já tem contrato assinado para a construção da primeira casa no loteamento, que oferece infraestrutura completa e parcelas que cabem no bolso do trabalhador.
Os idealizadores do loteamento, a GNIC Negócios Imobiliários, agradecem ao município pela acolhida e receptividade das pessoas. Para a equipe da construtora GNIC, é uma satisfação enorme estar na cidade e concretizar o sonho de tantas famílias.
E pra fechar o ano, o loteamento trouxe um super presente de natal para que mais famílias possam construir a sua tão sonhada casa própria: o Natal sem Entrada, válido para novembro e dezembro. Quem comprar agora, paga somente as parcelas, que são a partir de R$130,00 reais e financiamento flexível.
Com obras quase finalizadas, é possível começar a construção da casa própria ainda este ano. Essa é a oportunidade para quem quer viver bem na sua casa própria dos sonhos e com pagamento facilitado.
Saiba mais sobre o Jardim Alvorada pelo telefone: (69) 9 9975-3810 e faça uma visita.
Discussion about this post