A Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé realizou, na noite de quinta-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2026. O ato aconteceu no Plenário Vereador Gerson Paulino e marcou oficialmente o início dos trabalhos legislativos do ano.
O evento contou com a presença de todos os vereadores, além de importantes autoridades locais. Entre elas, o prefeito Zé Wellington, a primeira-dama Josyane Silva Drumond e o juiz de Direito Dr. Paulo Juliano Roso Teixeira, reforçando a relevância institucional da solenidade.

Fundado 2004 com impressão escrita, e em 24 de julho de 2008, iniciou portal eletrônico, levando notícias para todo o estado de Rondônia, brasil e mundo, com sede em Alvorada do Oeste.
Endereço: Avenida Mato grosso, nº 4780
Centro – CEP 76.930.000 – Alvorada do Oeste RO
E-mail: dovalealvorada@gmail.com
Seja nosso parceiro: Envie informações escritas, fotos e vídeos via WhatsApp
Jornalismo feito com responsabilidade
Todos direito reservados ao Jornal Correio do Vale
Deixe seu comentário