
A cantora Anitta soltou um festival de asneiras durante live com o rapper Filipe Ret no Instagram. Ela defendeu a liberação das drogas para gerar empregos e renda e acabar com as milícias.
“Eu, Anitta, não posso usar aquela fumacinha que fico toda f*dida para cantar, porém eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre”, declarou.
Na visão da cantora, independente da legalização, as pessoas vão continuar fumando e usando. “Por mim, tinha mais que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, lavando dinheiro sei lá como. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’. Apoia essa legalização aí para nós”, pediu.
A fala da cantora já soa como uma cobrança pela sua declaração de apoio a Lula, segundo coordenadores de sua campanha. Anitta declarou recenetemente em Show apoio ao petista.
Deixe seu comentário