Uma policial militar de Alvorada do Oeste passou por um susto na tarde desta quarta-feira (14), após ter seu veículo danificado por um caminhão na BR-429. Ela havia deixado o carro estacionado às margens da rodovia, próximo a uma chácara onde foi comprar verduras, e ao retornar, encontrou o veículo cerca de três metros distante do local original, visivelmente empurrado a força pela parte frontal.
Surpresa com a situação, a policial acionou imediatamente uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocou até o local. O caminhão suspeito de ter causado o incidente já não estava mais ali, mas câmeras de segurança nas proximidades registraram o momento em que um caminhão dava marcha à ré, aparentemente empurrando o carro da policial para trás.
As imagens também sugerem que o condutor manobrava para retornar à cidade. Com base nas filmagens, os policiais identificaram o veículo suspeito e, pouco tempo depois, conseguiram abordá-lo quando retornava novamente pela rodovia.
Ao ser questionado, o motorista inicialmente negou qualquer envolvimento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência, que será encaminhada às autoridades competentes para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário