Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

14/07/2017 13:53 h

Vítima de roubo é executada com tiro na cabeça e tem o carro incendiado na capital


Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça no final da noite de quinta-feira (13) durante um roubo em sua residência localizada no final da Avenida Amazonas, no setor de chácaras do Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, as testemunhas informaram que pelo menos três bandidos armados chegaram a pé ao local e, sem falar nada, renderam as vítimas e em seguida efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Para fugir, levaram o carro de Paulo, um modelo gol de cor vermelha.

A esposa ainda informou que seguiu os bandidos, mas acabou perdendo o contato visual com eles no Bairro Lagoa Azul e retornou para o local do crime. Os policiais encontraram o carro da vítima em chamas, possivelmente que teria sido incendiado pelos criminosos. 

A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguem nas investigações e nenhuma hipótese está descartada. Ninguém foi preso.

Curta Jornal Correio do Vale no Facebook: Jornal Correio do Vale



Fonte: Rondoniagora

  • Vítima de roubo é executada com tiro na cabeça e tem o carro incendiado na capital






www.jornalcorreiodovale.com.br