Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

26/01/2018 13:15 h

Vice prefeita de Alvorada Karla Marcelly disse que não pediu para cascalhar em frente sua casa

Vice prefeita de Alvorada do Oeste Karla Marcelly disse que não pediu para cascalhar em frente sua c

Da redação

A  vice prefeita de Alvorada do Oeste Karla Marcelli esteve na redação do Jornal Correio do Vale na manhã desta sexta feira/19, ao ver a matéria veiculada nas redes sociais pelo o jornal, Karla disse que em momento algum pediu para que o secretário de obra fizesse somente o trecho referido na matéria, conforme informou o empresário. 

A vice prefeita informou que apenas levou ao conhecimento do secretário de obra Laércio Silvério, que alguns moradores próximos de onde a mesma mora, estavam pedindo para que fossem arrumados alguns trechos existentes naquela linha (56), que estava impedindo o tráfego de pessoas que entregam leite na rua, entre eles também caminhões e outros tipos de veículos. “Moro aproximadamente cem metros do asfalto e não necessito de cascalhamento, pois tenho prova que moradores da linha, como o senhor Marcelo e a esposa Cleonice me pediram que levasse a reivindicação. Onde moro também tinha atoleiro, mas apenas fiz o dever de casa, levando as reivindicações dos vizinhos, que ainda comprovam que foram cascalhados varias partes da referida linha, disse”. 

A vice prefeita disse ainda que o secretário de obras vem trabalhando com os funcionários da secretaria todos dias, mesmo nesse período chuvoso, atendendo de um modo geral, sem escolher essa, ou aquela linha, procurando resolver todos os problemas das estradas do município, que nesse período se tornam intransitável. 

A vice prefeita informou que no decorrer da conversa, os ânimos se exaltaram, pois a mesma foi tomada de surpresa, pois achou que foi injusto as declarações do empresário contra ela. Karla disse que não foi somente aquele trecho cascalhado da referida linha, mais como outros trechos do município tem sido arrumados. Ela ainda disse que vem acompanhando os trabalhos não só da secretaria de obra, mas também da saúde, agricultura e outras, pois mesmo sem ter a caneta na mão, leva as demandas para o executivo.

Nota

A vice prefeita vem a publico pedir desculpas ao empresário pela ofensa, e a todos que se sentiram prejudicados com a conversa, e que seu objetivo é trabalhar para a população que a elegeu no cargo de vice prefeita, concluiu.



Fonte: da Redação


  • Vice prefeita de Alvorada do Oeste Karla Marcelly disse que não pediu para cascalhar em frente sua c






www.jornalcorreiodovale.com.br