Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

09/02/2018 22:00 h

Vereador Neto exemplo de gestão e transparência

Vereador Neto exemplo de gestão e transparência

O vereador Antônio Augusto Neto,PROS, presidente da Câmara Municipal de Costa Marques coroou a sua gestão do primeiro ano de seu mandato com uma clara demonstração de competência, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos oriundos do repasse institucional. 

Sempre contando com o apoio integral dos demais membros da câmara o vereador Neto está concluindo uma ampla reforma no prédio, adequando o mesmo ás atuais necessidades e corrigindo algumas situações geradas por anos de uso, uma vez que o imóvel tem aproximadamente quatro décadas de uso sem nunca ter passado por uma reforma. Inclusive se fez necessário a troca parcial da cobertura.

Segundo o vereador Neto, o custo total da obra está orçada em pouco mais de cem mil reais e incluiu praticamente a substituição de toda a instalação elétrica e hidráulica do prédio. Também todos os gabinetes receberam melhorias de forma a proporcionar maior comodidade no atendimento á população e funcionalidade aos edis.

Ainda dentro das melhorias promovidas nesta gestão, segundo informa o diretor-geral, Gildson Nascimento Costa, também foi providenciado o reaparelhamento dos equipamentos de informática e a climatização total das salas. Informou também o diretor geral que a austeridade nas contas do legislativo imposta pelo presidente tornou possível a devolução  de quase quarenta mil reais de recursos ao executivo municipal, para que seja aplicado em benefícios da comunidade.

Antônio Augusto Neto diz ainda que tudo isso só é possível graças ao clima harmônico e de parceria existente entre todos os vereadores, onde são realmente uma equipe, as decisões não são tomadas de forma isolada, sendo todos os atos da Mesa Diretora tomados em  comum acordo e de forma democrática, sempre visando o bem comum. Também elogiou a sua equipe de assessores que não medem esforços para o desempenho de um bom trabalho e bom atendimento á comunidade.

O presidente disse encarar com tranquilidade as criticas que as vezes recebe, simplesmente as toma como um balizamento de suas atitudes, julga-as de acordo com a pessoa que as emite, se oriundas de fontes idôneas, abalizadas e sérias, toma- as como construtivas e as absorve positivamente. Mas quando as  criticas e os ataques se originam de forma gratuitas, rancorosas ou de fontes invejosas, Neto simplesmente as ignora e diz que o tempo se encarregará de fazer justiça.



Fonte: da Redação


  • Vereador Neto exemplo de gestão e transparência






www.jornalcorreiodovale.com.br