Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

11/01/2017 11:37 h

Vereador Neto é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Costa Marques

Vereador Neto é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Costa Marques

Na sessão de posse dos novos vereadores, vice-prefeito e prefeito de Costa Marques, ocorrida no último dia 01.01.2017, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Gomes Carneiro, por unanimidade, o vereador Antônio Augusto Neto, do PROS, foi escolhido presidente do legislativo deste do município de Costa Marques. Neto fez parte da coligação que elegeu o prefeito Mirandão e como os dois têm o um bom relacionamento, o vereador fará de tudo para que essa harmonia entre os poderes preserve até o final de seu mandato, ou seja, até 2020.

“Sou uma pessoa de diálogo, de debates e voltado para trabalhar em parceria. Utilizarei a prerrogativa de presidente do legislativo para ajudar o novo prefeito a buscar recursos para o nosso município porque sem esse trabalho em conjunto, nossa cidade não terá condições de voltar a ser grande como era antigamente”, disse o presidente.

Questionado sobre como pretende trabalhar no seu mandato como vereador, o presidente completou: “O novo prefeito de Costa Marques na campanha eleitoral se comprometeu em lutar contra a corrupção e a imoralidade, e eu como fiscalizador do legislativo vou estar junto como o chefe do poder executivo municipal para fazer de Costa Marques uma cidade grande, voltada para o social e comprometida com as mudanças necessárias e urgentes que o povo tanto deseja”, finalizou Neto.

Antonio Augusto Neto, popularmente conhecido como Neto, nasceu no dia 11.03.1977, na própria cidade de Costa Marques. É filho de Nestor Augusto da Silva e de Maria Santiago da Silva. Neto é servidor público municipal de Costa Marques e já foi vereador no ano de 2001 a 2005.


Fonte: Assessoria

  • Vereador Neto é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Costa Marques






www.jornalcorreiodovale.com.br