Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/02/2018 18:00 h

URGENTE: Durante discussão vereador atira na cabeça de desafeto, que morre no HM em Ji-Paraná

URGENTE: Durante discussão vereador atira na cabeça de desafeto, que morre no HM

Uma ligeira discussão ocorrida na tarde deste sábado (10) terminou em tragédia, em Ji-Paraná.  A briga aconteceu na rua Tiradentes do bairro de São Francisco (segundo distrito) envolvendo o vereador Clodoaldo Cardoso e Paulo Máximo Pereira que foi baleado na região da cabeça, não resistindo as graves lesões, vindo a  óbito já nas dependências do hospital municipal, Claudionor Roriz.

De acordo com as informações, ainda preliminares, a briga entre acusado e vítima, iniciado minutos depois que o vereador Clodoaldo Cardoso fora ‘parado’ começando troca de ofensas, na sequência com ambos entrando em luta corporal, e nesse tempo, o vereador sacando de sua arma disparando em direção ao corpo de Paulo Máximo atingindo a região da cabeça.

Em estado grave, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro “Dona Nega” do hospital Claudionor Roriz, não resistindo e entrando em óbito. O vereador teria empreendia fuga, tomando rumo ignorado.  No local, compareceram, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Técnica.

Vereador Cloadoaldo Cardoso, teria empreendido fuga após atirar na cabeça de desafeto.

Autor:
CentralRondonia
Fotos: Célio Neri


Fonte: da Redação


  • URGENTE: Durante discussão vereador atira na cabeça de desafeto, que morre no HM






www.jornalcorreiodovale.com.br