Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

05/08/2018 08:38 h

URGENTE: Assaltantes faz refém, tenta assaltar banco, mas acabam sendo baleados em Alvorada do Oeste

URGENTE: Assaltantes faz refém, tenta assaltar banco, mas acabam sendo baleados em Alvorada do Oeste

Redação

Na madrugada deste domingo (05), por volta das 02:15hrs, 04 atassalhes armados tentaram assaltar uma cooperativa de crédito em Alvorada do Oeste. Ouve tiroteio e dois suspeitos foram baleados.

Um trabalhador de um empório foi feito refém dos assaltantes quando saia do trabalho, segundo informação, ele saia para ir para casa em sua motocicleta, quando um veiculo de cor branca, tipo um Palio parou e um dos miliante com arma na mão, o fez entrar no veiculo. Ao chegar enfrente a cooperativa de crédito, eles desceram e com uma picareta quebraram a porta da agencia bancária, foi quando o alarme disparou e eles se apavoraram, naquele momento passava um ônibus que seguia para Costa Marques, no desespero os assaltantes obrigaram o motorista parar. Dentro do ônibus viajava dois policiais e um deles reagiu e acertou um suspeito que tentava entrar na agencia e o outro próximo do carro também foi baleado.

Já sem ação os assaltantes, tendo dois comparsas feridos, os indivíduos coloram os dois atingindo no veiculo e fugiram. Perseguido pela pela policia, os suspeitos  abandonando os dois na BR, sendo eles socorridos e levados para o hospital de Alvorada do Oeste.  

MEDO

Após parar o tiroteio o refém, correu para buscar soccoro no onibus que estava parado, e quase perdeu a vida, quando os passageiros falou "atira nele", foi quando ele gritou, fui feito refém, não me atira. 

Alguns dos passageiros do ônibus disseram que mesmo correndo um grande risco, a atitude dos policiais que estavam no ônibus, foi de grande coragem e conseguiram numa braveza, salvar os passageiros e evitar que agencia fosse assaltada.    

FUGA

Segundo informação, os outros dos suspeito acabou tombando o veiculo proximo do Distrito de Jardinópolis e se embrearam na mata. Policia Civil e Militar tenta neste momento capturar os outros assaltantes. 

    



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • URGENTE: Assaltantes faz refém, tenta assaltar banco, mas acabam sendo baleados em Alvorada do Oeste






www.jornalcorreiodovale.com.br