Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

16/07/2017 17:16 h

UMADAO de Alvorada aproveita férias escolares e cultuam a Jesus nas congregações

UMADAO de Alvorada aproveita férias escolares e cultuam a Jesus nas congregações

Jovens e adolescentes da Igreja Assembléia de Deus, participam do projeto “Férias Escolares” da “UMADAO” - União da Mocidade das Assembléias de Deus de Alvorada do Oeste, onde os eventos estão sendo organizado com o principal objetivo, adorar Deus e com intuito de ocupar os jovens no período de férias escolares realizados nas congregações, reunindo jovens para cultuarem Jesus. Os cultos vêem sendo realizados em todas as Igrejas Assembléias do município, e começaram na última segunda-feira (10), e vai até o dia 19 de julho, sempre no período noturno, das 19h00 às 21h00.

Anderson um dos coordenadores do UMADAO, "É gratificante coordenar o projeto para nossa Igreja, escolhemos o meio do ano, porque é um período onde os jovens estão ansiosos, com a mente vazia, época de férias, precisávamos ocupá-los com algo bom, nada melhor com a palavra de Jesus. Ajuda muito. Você conhece mais a palavra, podendo ter mais argumentos quando pessoas vierem falar conosco, podendo dizer através da palavra tudo o que elas quiserem saber. Agradecemos ao Pastor Marcos Liba e Obreiros pelo apoio, por estarem nos proporcionando estes encontros de adoração ao Senhor, estamos gratos”, contou Anderson Lacerda.

Já foram realizados cultos nas congregações dos bairros, Alto Alegre, Três Poderes, nos distritos de Terra Boa, Tancredópolis e na linha 15. E nos próximos dias serão realizados novos cultos, sendo nesta segunda-feira (17) na 10ª linha e na próxima quarta-feira (19), no templo sede da Assembléia de Deus com encerramento de todos os cultos UMADAO a partir das 19h00. “Será um encerramento com chave de ouro“, informou o coordenador UMADAO.

Nos cultos realizados, Jesus tem se manifestado maravilhosamente, batizando com Espírito, salvando almas e pessoas se reconciliando. Para Fernando um dos coordenadores, o importante são os novos talentos que Deus tem levantado para pregar a palavra de Deus, disse. 



Fonte: Jornal Correio do Vale

  • UMADAO de Alvorada aproveita férias escolares e cultuam a Jesus nas congregações






www.jornalcorreiodovale.com.br