Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

11/01/2017 06:45 h

Trio invade residência de médico amordaça família e pratica arrastão na capaital

Trio invade residência de médico amordaça família e pratica arrastão

Jamisson N.S (29), Madson L.S (25) e Tayse P.V.T foram presos no final da noite de segunda-feira (9), acusados de praticarem assalto na residência de um médico, que fica localizada na Rua Joaquim Tanajura, Bairro São João Bosco, em Porto Velho. 

Um dos criminosos que estava vestido com roupas de uma empresa de vigilância foi até a frente da casa e gritou pelo nome da vítima. Quando o médico abriu o portão, os outros assaltantes apareceram e logo anunciaram o roubo. O dono da casa foi rendido e ficou amordaçado sob a mira de uma pistola. Familiares da vítima que também estavam na casa foram trancados em um cômodo enquanto os bandidos faziam arrastão.

O trio subtraiu cerca de R$ 8 mil em espécie, objetos de valores como joias celulares e saíram em fuga.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência receberam informações sobre e conseguiram chegar até os suspeitos, que estavam fazendo a partilha do roubo em uma casa na Rua Castro Alves, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. Jamisson, Madson e Tayse foram interceptados e levados para a Central De Polícia e ficaram a disposição da Justiça. Os objetos roubados juntamente com o dinheiro foram restituídos ao dono.



Fonte: Rondoniaovivo

  • Trio invade residência de médico amordaça família e pratica arrastão






www.jornalcorreiodovale.com.br